InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
elcio silva
Membro
Membro

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Dom 17 Ago 2008, 08:30

por favor alguem pode me ajudar , eu baixo as partes do jogo depois com faço para transformar em iso ou seja como deixo as partes prontos para colocar no psp
Ver perfil do usuário
DrunphO
Administrador

Número de Mensagens : 1896
Nacionalidade :
PSP : Original Black
FW : 5.02 GEN-A

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Dom 17 Ago 2008, 20:07

vivas! tal como podes lerem todos os tópicos...

abres o ficheiro QuestionQuestion?.001 com o WinRAR e extrais o conteudo para qq lado. vais obter a release, tal como saiu... a directoria, os ficheiros rar, nfo, sfv, etc.
vais à directoria (pasta) que acabaste de extrair e abres novamente o ficheiro *.001 ou o ficheiro *.rar e extrais o iso Wink

cumps!
cheers

ps. bem-vindo ao fórum Wink
Ver perfil do usuário http://psporthall.unlimitedboard.com/
Nevus
Iniciado
Iniciado

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Sab 08 Nov 2008, 12:22

Olha preciso de ajuda.

Extrai o ficheiro iso e fiquei c um ficheiro de imagem, e agora como faço para colocar o jogo na PSP
Ver perfil do usuário
sergio
Membro Gold
Membro Gold

Número de Mensagens : 94
FW : 5.00 m33-3

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Sab 08 Nov 2008, 15:42

Agor é facil das duas uma ou passas essa imagem que é a iso para o cartao de memoria se tiver memoria suficiente se nao tiver teras que comprimir para CSO com um programa podes utilizar por exemplo o PSP ISO Compressor para mecheres com ele ésimples se for uma imagem ISO basta seleccionares a opeçao que tem no canto direito do programa ISO>CSO se for CSO e quiseres passar para ISO basta seleccionares a opçao CSO>ISO depois abres oo teu jogo escolhes o lucal para onde o quiseres guardar e clicas em Compress e ja ta depois é como disse basta passares para a pasta ISo que esta no teu cartao de memoria
Ver perfil do usuário
Nevus
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Seg 10 Nov 2008, 05:04

obrigado pela ajuda.

Agora tenho outra dúvida...

Tenho o jogo buzz master quiz, so que assim que entro no jogo ele pede-me o disco, o tenho de fazer para resolver este problema.
Obrigado
Ver perfil do usuário
sergio
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Seg 10 Nov 2008, 10:39

Nunca tibha visto esse erro mas onde sacaste o jogo aqui?...pode ter sido algum probe au sacar e ficou mal sacado...mas tens jogado outros jogos e dao?
Ver perfil do usuário
Nevus
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Ter 11 Nov 2008, 09:43

Sim tenho jogado outros jogos e funciona na perfeição, deve ser erro do ficheiro mesmo, obrigado pelo esclarecimento.
Ver perfil do usuário
sergio
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Ter 11 Nov 2008, 11:53

De nada qualquer duvida diz...saca de novo o jogo e esperimenta se continuar diz que logo se arranja maneira de descobrir o erro
Ver perfil do usuário
karneiro94
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20
Nacionalidade :
PSP : PSP Fat black
FW : 5.00 m33

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Sex 14 Nov 2008, 14:01

pssoal tenho uma duvida, saquei o fifa 09 em pt, mas quando saco, e vou ate ao final para doscompactar e fkar com o iso ele pede m pra abrir uma pasta que tenha espaço, eu abro e tenho k klicar ok ou cancelar mas eu clico ok mil vezes e não dá. k posso fazer?
Ver perfil do usuário
sergio
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Sab 15 Nov 2008, 17:00

com que programa extrais? mete no ambiente de trabalho...nao tens que abrir as outras partes ele ja extrai sosinho? a veses que extrai outras que nao
Ver perfil do usuário
karneiro94
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20
Nacionalidade :
PSP : PSP Fat black
FW : 5.00 m33

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Dom 16 Nov 2008, 04:56

eu acho k ja tou a conseguir, tenho o win rar.
ele pede m as outras partes para criar o iso, e eu abro e ele começa a fazer sozinho, pra já e tudo, obg pela ajuda.
Ver perfil do usuário
Pinto
Membro Jr.
Membro Jr.

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Sex 05 Dez 2008, 02:20

eu sakei o jackass apenas a "001" porque as outras partes diziam endereço invalido..agr tento abrir a parte 001 com o winrar aparece 3 pastas 000 001 002 qualquer uma delas tem la um ficheiro iso mas nao consigo extrair explikem por favor km faxo isto..
Ver perfil do usuário
DrunphO
Administrador

Número de Mensagens : 1896
Nacionalidade :
FW : 5.02 GEN-A

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   Sex 05 Dez 2008, 09:29

não fazes... sem as restantes partes não conseguiras extrair o iso... nenhuma das partes q referiste contem o iso, mas sim parte dele...

infelizmente o hdd, mandou (novamente) à vida, muitas e muitas partes de muitos e muitos jogos...

de qq forma será feito o upload de todas as partes em falta de todas as releases q forem reportadas como tendo 1 ou mais links inválidos...

não apagues nenhuma das partes, pois será feito o up apenas das q estão em falta, existe backups de todas as partes q começam por psporthall.* Wink

agradeço q o ppl avise, no próprio tópico para q possa ser corrigido tão depressa qt possivel Wink

cumps
cheers
Ver perfil do usuário http://psporthall.unlimitedboard.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso   

[Dúvida] como transfomo as partes de jogo para iso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogo para andoid
» Como melhorar o desempenho do jogo
» [Dúvida]Como configurar o Joystick no FSX?
» [Dúvida] Como Faço Videos no FSX
» cristal da vida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PSPortHall :: PlayStation Portable :: Dúvidas-
Ir para: